terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vereador Wilson Júnior defende pedetista na Câmara de Maceió

Coube ao vereador pedetista Wilson Júnior sair em defesa do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Maceió.
 
Wilson Júnior ressaltou a versão que o próprio Ronaldo Lessa deu na imprensa alagoana, alegando que o pedetista nem mais estava no cargo de governador quando houve a contratação da empresa vencedora do processo licitatório questionado pelo Ministério Público Federal (MPF).
 
“Jogam o nome de Ronaldo Lessa ao vento como um travesseiro de pena de ganso rasgado. Se espalha e depois não há mais como limpar”, frisou. De acordo com Wilson Júnior há cores eleitorais nas divulgações da notícia. “Basta Ronaldo Lessa sair bem em alguma pesquisa (que seu nome seja apontado na disputa por algum cargo) que o nome dele sai em matérias como acusado”, colocou ainda.
 
“Ronaldo Lessa foi vereador, deputado estadual, prefeito e governador. O próprio pedetista rebate as acusações que foram feita contra ele por um procurador que está em Brasília e que não sabe o que está acontecendo”, salientou. Wilson Júnior ainda falou do temperamento do ex-governador: “falam que ele fala de mais. Mas, tem que ficar calado diante do fato de ser acusado de algo que não se tem culpa? Não dá. Tem que espernear”, frisou.
 
Wilson Júnior ressaltou que Lessa deixou o governo em março de 2006 para concorrer ao Senado Federal (em 2007) e que já não era mais governador. O edil pedetista ainda salientou que a conclusão do processo licitatório se deu em 2007, quando Teotonio Vilela Filho (PSDB) já era governador.
 
Wilson Júnior mostrou que Lessa ainda tem sua força dentro do partido, quando foi escalado para a missão de defendê-lo. Ou seja: Ronaldo Lessa é um nome que deve permanecer vivo para mais um ano eleitoral que se aproxima, em 2014.
 
Fonte: Cada Minuto/Assessoria
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: