O Partido Democrático Trabalhista (PDT) já está engatilhado com os nomes que disputarão as eleições em outubro. O tesoureiro da executiva municipal, Israel Lessa, destaca que Ronaldo Lessa atraiu vários pré-candidatos.
“A gente tem um nome forte para a prefeitura de Maceió: Ronaldo Lessa. Ele foi um chamariz para a vinda de vários pré-candidatos. Temos 60 nomes; destes, vamos lançar 45. Só de mulheres temos 12”, disse ele adiantando nomes de alguns pré-candidatos. “Contamos com Paulo Corintho, Amilka Melo, Pastor José Luiz, Israel Lessa, Rodrigo Rodas, Professor Valério, Gima, da força sindical, e Jorge Tenório, filho do ex-vereador Dau Tenório”.
De acordo com Israel, o PDT está conversando com partidos com os quais firmaram aliança na última eleição, para caminharem juntos mais uma vez. Na proporcional, a expectativa é que o PDT fique sozinho em Maceió, devido ao aumento de número de vagas na Câmara Municipal.
“Estamos conversando com outros partidos como PT, PCdoB, PV, PTB, PRB e PR. Provavelmente, na proporcional, vamos lançar uma chapa ‘puro sangue’. Porque com aumento das vagas, acredito que todos os partidos conseguirão montar suas chapas”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário